sexta-feira, 2 de março de 2012

33ª Semana Crioula Internacional de Bagé



A 33ª Semana Crioula Internacional de Bagé, promovida pela Associação e Sindicato Rural da cidade entre os dias 29 de março e 1º de abril, terá muitas atividades. Nesta segunda (23), aconteceu a abertura das inscrições para as provas campeiras.



Músicos, intérpretes e declamadores podem fazer suas inscrições a partir de segunda-feira
Na medida em que se aproxima a data da festa os organizadores acertam os últimos detalhes da 33ª Semana Crioula Internacional de Bagé. Na próxima segunda-feira (05) todas as comissões estarão reunidas às 16 na Associação e Sindicato Rural para passar em revista tudo o que vai ser apresentado ao público. 
Também na segunda-feira o setor artístico da festa começa a receber as inscrições, gratuitas, para os concursos de instrumentos musicais, intérprete e declamação nas categorias mirim, juvenil e adulto.  Ainda falando em cultura e arte, vale lembrar a participação das invernadas artísticas de Bagé e cidades vizinhas, que sempre enriquecem a programação da Semana. 
Durante a noite acontece o lançamento para imprensa e convidados. A Semana Crioula Internacional de Bagé está na sua 33ª edição e acontece de 29 de março a 1º de abril.


Para maiores informações  (53) 3242-5262 e 3242-8888.