domingo, 17 de julho de 2011

Shana Müller e Juliana Spanevello





Duas grandes vozes

Hoje resolvi escrever um pouco sobre duas cantoras nativistas, que andam cada dia  melhor. Shana Müller e Juliana Spanevello que se destacam. Juliana Spanevello foi indicada ao prêmio açorianos como melhor interprete e também foi indicada para o prêmio da musica brasileira como cantora regional com o CD Pampa e flor, que orgulho ver nosso Rio Grande do Sul representado pela Juliana que imagino que para chegar lá foi muito trabalho e talento que não falta a ela, Juliana também apresenta o programa pampa e flor na RadioSul.net todas as quartas-feiras das 10h da manhã até as 12h.
 Shana Müller foi indicada também ao prêmio açoriano, ganhando os prêmios de melhor interprete melhor disco regional com o CD Brinco de Princesa e melhor compositor Érlon Péricles também com o Brinco de Princesa, Shana vai ser apresentadora do programa Galpão Nativo na TVE junto com o compositor e interprete Carlos Leandro Cachoeira, Shana Müller compõe com mais três amigos o projeto Buenas e M’espalho que gravou seu 2° CD e daqui alguns dias já vai estar nas lojas mais um grande trabalho.Vindo desses músicos belíssimos e de boa qualidade não pode se esperar outra coisa. Shana Müller está organizando uma turnê que li no blog dela levando o show Brinco de Princesa ao RJ, SP, Londrina, Floripa, Campo Grande e por fim em Porto Alegre.
Eu quero deixar aqui o meu carinho e admiração a essas duas musas da musica gaúcha que nos presenteiam com suas belas vozes e canções, e isso sim que é cultura e musica de boa qualidade. Um beijo para a Juliana Spanevello e para Shana Müller.                                                                  
Juliana Miranda